top of page

Policial penal de Goiás desaparece, e carro é encontrado carbonizado no DF

José Francualdo Leite Nóbrega foi visto pela última vez pela manhã de terça-feira (28). A polícia não encontrou corpos ou testemunhas próximos ao carro incendiado.


G1-Goiás

Policial penal de Goiás desaparece e carro é encontrado carbonizado no DF — Foto: Divulgação/Polícia Civil


Um policial penal de Goiás está desaparecido desde a noite desta terça-feira (28), quando o carro dele foi encontrado carbonizado na zona rural de Paranoá, no Distrito Federal (DF). De acordo com a Polícia Civil (PC), José Francualdo Leite Nóbrega foi visto pela última vez pela manhã de terça-feira.


O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial como desaparecimento. As equipes do Batalhão Rural da Polícia Militar do DF acionaram a PC após encontrar o carro do policial incendiado, uma GM S10, na área rural do Núcleo Rural Três Conquistas. Porém, não encontraram corpos ou testemunhas.


a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) também não conseguiu contato com o agente e familiares dele desde a noite desta terça-feira. “Equipes das polícias Penal e Militar de Goiás e do DF seguem levantando informações sobre o caso”, informou em nota.

46 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page