top of page

Policial militar morre após caminhonete capotar em rodovia de Goiás

Cairon José Alves de Oliveira, de 44 anos, ficou mais de dez dias internado, em Anápolis. Hospital confirmou a morte do paciente no domingo (25).




G1-Goiás



O policial militar Cairon José Alves de Oliveira, de 44 anos, morreu após a caminhonete que pilotava capotar na GO-338, km 42, na zona rural de Pirenópolis, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ficar mais de dez dias internado no Hospital de Urgências de Anápolis (Heana). A unidade confirmou a morte do paciente no domingo (25).


O acidente ocorreu na tarde de 14 de maio. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (CPR), o veículo em que o policial estava perdeu o controle e capotou após um pneu furar. Cairon foi resgatado com ferimentos graves e agitado devido à gravidade das lesões.


Os bombeiros de Pirenópolis realizaram os primeiros socorros e transportaram o militar até o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime. De lá, ele foi transferido ao Heana, local em que ficou internado até a manhã do dia 25. As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas.


Conforme informado pela corporação, Cairon ocupava a posição de 2º sargento no 37º Batalhão da Polícia Militar de Goiás (BPM-GO), com atuação nos municípios de Pirenópolis, Corumbá de Goiás e Abadiânia.

Comentários


bottom of page