top of page

Policial militar atira várias vezes para o alto enquanto passava em caminhonete por praça

Gravação mostra PM dando pelo menos nove tiros. Testemunha contou que, antes do vídeo, ele já tinha disparado pelo menos três vezes; Polícia Militar apura conduta do militar.


G1-Goiás

Policial militar atira várias vezes para o alto enquanto passava em caminhonete por praça de Aruanã, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um policial militar foi filmado atirando várias vezes para o alto enquanto passava em caminhonete por uma praça de Aruanã, no noroeste de Goiás. A gravação mostra o PM dando pelo menos nove tiros. A pessoa que filmou falou que, antes do vídeo, ele já tinha disparado pelo menos três vezes.


Em nota à TV Anhanguera, a Polícia Militar de Goiás disse que ficou sabendo dos fatos e que o caso está sendo acompanhado pelo Comando de Correições e Disciplina, que já instaurou Processo Disciplinar para apurar a conduta do policial.


A PM disse ainda que o homem é um policial militar que está de licença regulamentar. A polícia ainda reiterou que “não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta”.


A situação foi na madrugada deste sábado (4), por volta de 1h. À TV Anhanguera, um morador da cidade, que fez o vídeo e preferiu não se identificar, contou que não viu nenhuma discussão e que, aparentemente, foram “disparos gratuitos”.


Em um vídeo, é possível ver o homem passando por uma rua dirigindo uma caminhonete e atirando pelo menos nove vezes enquanto passava por uma praça, em frente a uma distribuidora de bebidas.

85 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page