top of page

Policial civil de folga e GCM prendem suspeito de homicídio após briga em bar, em Jataí-Go

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde será identificado através do papiloscopista.



Rota Policial Notícias


Um agente da Polícia Civil, que estava de folga, juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam em flagrante um pedreiro de 25 anos suspeito de atirar em outro homem durante uma briga em um bar na rua Minas Gerais na vila Santa Maria.


De acordo com a GCM, uma equipe estava em patrulhamento pela rua Castro Alves quando foram abordados e informados que num bar ali próximo estava havendo uma briga e que um dos indivíduos se encontrava armado e que havia efetuado disparo de arma de fogo.


De imediato a equipe deslocou para o local apontado e chegando no local se depararam com os envolvidos em luta corporal e o suspeito estava com a arma em punho.


O policial Civil já verbalizava com o autor para soltar a arma, quando a equipe também começou a progredir e verbalizar com o autor, após a verbalização o homem teve a arma removida por uma das vítimas.


O autor foi contido e o Corpo de Bombeiros acionado para socorrer uma das vítimas que foi atingida pelos disparos. O pedreiro foi levado para a delegacia da Polícia Civil e durante a entrevista o mesmo se mostrou bastante nervoso e consciente do que havia feito.


Em depoimento ele disse que dois indivíduos estavam mexendo com sua irmã e foi tirar satisfação com os mesmos e que após isso a dupla o agrediu, revoltado com o ocorrido, o mesmo sacou o revólver e atirou com intenção de matar os dois.

E quando sair, vai comprar outra arma e vai resolver a situação. A vítima que não portava documento de identificação não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde será identificado através do papiloscopista.


Imagem de câmera de um estabelecimento comercial mostra parte da ação do policial Civil e GCM na prisão do suspeito.

72 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page