top of page

Policiais são chamados para ocorrência de roubo e dão de cara com ladrão dormindo dentro de casa

Equipes do Batalhão Escolar estavam em patrulhamento pela região quando foram chamados pelo dono da casa. Polícia mostra itens que seriam roubados


G1-Goiás

Policiais são chamados para ocorrência de roubo e dão de cara com ladrão dormindo dentro de casa em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar



Policiais foram chamados para uma ocorrência de roubo e, ao chegar na casa da vítima, deram de cara com o suspeito, que estava dormindo, afirma o Comando do Policiamento da Capital da Polícia Militar (PM). A situação aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), no setor Criméia Oeste, em Goiânia.


O nome do suspeito, de 27 anos, não foi divulgado e, por isso, o g1 não localizou a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta matéria. A ocorrência foi atendida pelas equipes do Batalhão Escolar (BPMESC), que acordaram o suspeito e o levaram à Central de Flagrantes.


O tenente Nivaldo detalha como as equipes souberam da invasão da casa. “A viatura estava em patrulhamento pela região e foi parada pelo dono da casa, que relatou aos policiais que havia um indivíduo dentro da casa dele após invadir e furtar alguns itens da residência”, informou o policial.


Com isso, os policiais foram até a casa da vítima e, ao chegar no local, encontraram diversos objetos de valor já separados e prontos para serem levados. “Os policiais comprovaram os fatos e encontraram o suspeito dormindo em outro cômodo da casa em posse dos objetos”, relata o tenente.


De acordo com o relato do comando, o suspeito estava dormindo profundamente e foi “gentilmente” acordado pelos policiais, que o prenderam. A polícia destaca ainda que ele tem passagem por furto e receptação, além de divulgar os itens roubados: uma bolsa, um relógio, jóias e cheques.

526 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page