Policiais penais encontram maconha em chinelo que seria entregue a detento, em Mineiros
- pereiraalves4
- 15 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
Segundo a DGPP, uma mulher de 26 anos pretendia acessar o presídio para visitar seu companheiro, que cumpre pena por tráfico de entorpecentes e homicídio
Mais Goiás
Policiais penais maconha em chinelo, em presídio de Mineiros (Foto: DGPP - Divulgação)
Policiais penais encontraram maconha e haxixe escondidos em um solado de chinelo, nesta terça-feira (14), em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. Segundo informações da Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP), a droga seria entregue para detentos da unidade prisional local.
A interceptação ocorreu no momento em que era realizada a revista pessoal, por meio do scanner corporal.
Segundo a DGPP, uma mulher de 26 anos pretendia acessar o presídio para visitar seu companheiro, que cumpre pena por tráfico de entorpecentes e homicídio.
De imediato, foi dada voz de prisão em flagrante a jovem, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade e autuada em flagrante.
Procedimentos administrativos internos foram abertos para a aplicação das sanções disciplinares ao destinatário do material, conforme determina a Lei de Execução Penal.

.png)












Comentários