top of page

Policiais penais de Jaraguá prendem homem em flagrante por tentativa de violência contra a mulher

Homem preso em flagrante é monitorado por tornozeleira eletrônica, uma vez que já responde por outro crime de violência doméstica




Mais Goiás

Ocorrência atendida por policiais penais (Foto: Divulgação)



Policiais penais da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jaraguá prenderam, em flagrante, um homem por tentativa de violência doméstica na tarde de sábado (10). O indivíduo preso, de 41 anos, é monitorado por tornozeleira eletrônica, pois já responde, desde agosto de 2022, por outro crime de violência doméstica contra a mesma mulher, de 55 anos.


Os policiais penais, com apoio do Grupo de Intervenção Tática (GIT) da 2ª Regional, efetuaram a prisão após a vítima ter entrado em contato com a Seção de Integrada de Monitoramento Eletrônico (Sime) da Polícia Penal, relatado o fato de que seu esposo estava agressivo e tentou contra sua integridade física.


Com base na comunicação entre a Sime e a gestão da UPR, os policiais penais prenderam o homem no momento em que este saía da residência. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá.


APP Mulher Segura


Disponível nas plataformas digitais (Android e IOS), o aplicativo Mulher Segura permite que mulheres tenham acesso direto e ágil à segurança pública, como localização e telefones de batalhões e delegacias mais próximas. Também permite o registro de ocorrências e comunicação direta com viaturas. O APP disponibiliza à vítima o deslocamento em tempo real das viaturas.

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page