top of page

Polícia procura suspeitos de roubo em propriedade rural de Uruaçu

Os criminosos, de acordo com o que apurou a Polícia Civil, fugiram levando uma televisão, uma moto, e R$ 2 mil em dinheiro



Mais Goiás

Polícia Civil de Goiás em operação (Foto: Divulgação)




Agentes da Policia Civil tentam cumprir, desde as primeiras horas desta segunda-feira (15), três mandados de prisão, e seis de busca e apreensão contra suspeitos de roubar uma propriedade rural no final do ano passado em Uruaçu, na região norte de Goiás. Até o final da manhã, um dos suspeitos já havia sido capturado.


Os três alvos da operação de hoje teriam participado, em 28 de outubro de 2023, do roubo à uma propriedade rural em Uruaçu, onde um caseiro foi amarrado, e mantido refém por algumas horas por dois homens armados, que estavam encapuzados. Após revirarem a propriedade, os criminosos, de acordo com o que apurou a PC, fugiram levando uma televisão, uma moto, e R$ 2 mil em dinheiro.


Os mandados de prisão, e de busca e apreensão, foram cumpridos hoje em Goiânia, Trindade, Goianira, e Uruaçu. Apesar de ainda não ter localizado dois, dos três alvos da operação, a policia acredita que conseguirá encontra-los até o final do dia.


“São pessoas que já possuem antecedentes por outros crimes, como roubo, e tráfico de drogas, e por isso mudam constantemente de endereço, o que dificulta a localização. Mas nossas equipes continuam nas ruas, e temos certeza de que em breve todos estarão atrás das grades”, destacou o delegado Álvaro Lins, que comanda a operação.


Nome e idade do suspeito que já foi preso não foram divulgados. Ele e os outros dois investigados responderão por roubo, e associação criminosa armada.



15 visualizações0 comentário
bottom of page