top of page

Polícia prende suspeitos de matar e atear fogo em idoso de 69 anos, em Goiânia

Dupla teria cometido o crime para roubar uma televisão



Mais Goiás

Polícia prende suspeitos de latrocínio a idoso de 69 anos em Goiânia (Foto: Polícia Civil)



A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu um homem de 19 anos, em flagrante, e apreendeu um menor, ambos suspeitos pelo latrocínio de um idoso de 69 anos, no Jardim Cerrado III, em Goiânia. Eles foram detidos na sexta-feira (29).


Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o corpo do idoso foi encontrado carbonizado na tarde de quinta-feira (28), no interior da casa dele, no mesmo setor onde os suspeitos foram presos.


A polícia apurou que a dupla comentou o crime para roubar a televisão da vítima. De acordo com as investigações, os suspeitos “estavam perambulando pelo Jardim Cerrado à procura de uma residência para roubar”, quando viram o portão da casa do idoso aberto.


Eles, então, entraram na casa e atacaram o homem com golpes de pau e o mataram. Em seguida, eles colocaram fogo na casa e levaram a televisão.


Em um dia de diligências, os policiais civis conseguiram localizar e prender os dois e recuperar a televisão. O homem de 19 anos foi identificado como Carlos Henrique Matias Barros.


De acordo com a polícia, “a divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas, bem como para permitir a identificação de outros crimes patrimoniais perpetrados pelo autuado”.

50 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page