top of page

Polícia prende suspeito de tomar empréstimo fraudulento de meio milhão em Goiânia

Ele foi preso enquanto tentava abrir conta em um banco, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia


Mais Goiás

Suspeito preso por fraude em Goiânia (Foto: PC - Divulgação)


A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tomar empréstimo fraudulento de meio milhão de reais. Ele foi preso enquanto tentava abrir conta em um banco, na última segunda-feira (26), no setor Leste Vila Nova, em Goiânia.


Os policiais do Grupo de Repressão a Estelionatos e outras Fraudes (GREF) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) chegaram até o criminoso após ele apresentar RG e outros documentos falsos para abertura de conta e tomada de empréstimo consignado em um banco.


Os policiais foram até o local e flagraram o suspeito, após a abertura da conta e a disponibilidade dos valores, em vias de transferir o dinheiro para comparsas. Imediatamente, deram-lhe voz de prisão.


Os policiais conseguiram apurar que ele faz parte de um grupo criminoso que está envolvido, em tese, em diversos estelionatos com o mesmo modus operandi que já causou prejuízo à instituição financeira de meio milhão de reais.


O investigado foi autuado em flagrante pela prática de estelionato consumado.


Diante do envolvimento de outros suspeitos na trama criminosa e pela provável ocorrência de outros crimes praticados pelo grupo, as investigações prosseguirão para o desmantelamento da associação criminosa.

35 visualizações0 comentário
bottom of page