top of page

Polícia prende suspeito de matar a adolescente Amélia Vitória, em Aparecida

O suspeito tem passagem por estupro. Ele teria engravidado a própria enteada de 15 anos


Mais Goiás

O suspeito de matar a adolescente Amélia Vitória já tinha passagem por estupro.


O homem suspeito de matar a adolescente Amélia Vitória, em Aparecida de Goiânia, Edmar Tavares da Silva, 47, foi preso no domingo (3). A prisão foi efetuada após ação integrada entre as polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida.


A Polícia Civil ainda não informou mais detalhes sobre a prisão. A corporação disse que continua com as investigações para apurar todas as circunstâncias relacionadas ao caso.


Suspeito de matar Amélia Vitória tem passagem por estupro


No sábado (2), a Polícia apreendeu o carro e o celular do referido suspeito. Vale ressaltar que, no aparelho celular apreendido, foi encontrado conteúdo pornográfico. O proprietário do celular tem passagem por abuso sexual contra a enteada, que engravidou aos 15 anos em razão do estupro.


A casa do suspeito foi incendiada por populares que se revoltaram com o suposto envolvimento dele na morte da menina Amélia.


A adolescente saiu para buscar a irmã mais nova na escola, na última quinta-feira (30), e não foi mais vista. O corpo dela foi encontrado em via pública, enrolado em um lençol, no sábado (2).

125 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page