top of page

Polícia prende suspeito de estuprar grávida e outras vítimas em Itumbiara

Corporação afirma que ele entrava nas residências, estando as vítimas sozinhas, e com uma faca da própria casa as forçava a ter relações sexuais


Mais Goiás

Polícia prende suspeito de estuprar grávida e outras vítimas em Itumbiara (Foto: Polícia Civil)


A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (5), um homem de 30 anos suspeito de ter praticado estupros em série na cidade de Itumbiara. De acordo com a corporação uma vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) no último dia 19.


Aos agentes, ela revelou que o suspeito invadiu a casa dela, à noite e, com uma faca, a estuprou. No mesmo mês, outras três vítimas procuraram a delegacia e fizeram relatos semelhantes. Uma delas está grávida.


O modus operandi do suspeito era o mesmo: ele entrava nas residências, estando as vítimas sozinhas, e com uma faca da própria casa as forçava a ter relações sexuais. Ele foi identificado e reconhecido por todas as vítimas.


Segundo a polícia, ele já responde por crimes sexuais na cidade de Uberlândia (MG). Ele foi alvo de prisão preventiva e está recolhido no Presídio de Sarandi. O nome dele não foi divulgado.


A corporação informa que “a imagem do suspeito foi divulgada, com fulcro na Lei 13.869/2019 e Portaria nº 547/2021 da PCGO, tendo como objetivo a identificação do autor por novas vítimas denotando o evidente interesse público na apresentação da imagem e identificação dele, por se tratar de investigação de crimes sexuais, conforme despacho autorizado do delegado responsável pelos inquéritos”.

22 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page