top of page

Polícia prende suspeito de assaltar farmácias em Goiânia

Atualizado: 12 de jun.

Homem cometia crime utilizando arma de fogo


Mais Goiás

Polícia prende suspeito de roubar quase R$ 1 mil de farmácias de Goiânia em março (Foto: Polícia Civil)



A Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos suspeito de roubar duas farmácias no setor Sul de Goiânia, em 1º de março deste ano. O suposto autor foi detido no setor Residencial Mar del Plata, na capital, na segunda-feira (10).


De acordo com informações da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia, o suspeito teria subtraído R$ 986 em dinheiro do caixa dos estabelecimentos. Em vídeo de câmera de segurança das farmácias, é possível ver quando o homem mostra a arma na cintura para a funcionária do local.


Em ambas as lojas, ele aparece de blusa de manga comprida, com capuz, e máscara branca. Segundo a Polícia Civil, ele ainda é suspeito de outros três roubos contra farmácias, sempre com a utilização de uma arma, mas não foram reveladas as datas e locais.


Ele não teve o nome revelado, por isso não foi possível localizar a defesa do mesmo. Porém, a Polícia Civil divulgou a imagem do preso.


A corporação explica que a divulgação “foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas que façam seu reconhecimento”.

3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page