top of page

Polícia prende suspeito de agredir companheira na frente dos filhos em Quirinópolis

Equipes policiais respondem a chamado anônimo e detêm agressor após vítima de 32 anos sofrer violência doméstica em presença dos filhos


Olha Goiás


Na noite deste domingo (13), em resposta a uma solicitação anônima, as equipes de serviço da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prontamente se dirigiram ao Bairro Municipal de Quirinópolis. O objetivo era averiguar uma denúncia anônima que relatava sons de socorro emitidos por uma mulher dentro de uma residência.


Ao chegar ao local, foi identificada a vítima, uma mulher de 32 anos, que relatou não ser a primeira vez que ela havia sofrido violência doméstica cometida pelo companheiro, de 28 anos. De acordo com o depoimento, no dia em questão, ambos chegaram em casa, porém o homem estava visivelmente embriagado e, motivado por ciúmes, começou a destruir diversos eletrodomésticos. A situação escalou quando ele começou a enforcá-la.


A vítima conseguiu se defender usando um rodo e acertando o agressor na cabeça, quando este ameaçou matá-la com uma faca que havia se apoderado durante o conflito. De acordo com a PM, toda a violência aconteceu na presença dos três filhos do casal, com idades entre 1 e 5 anos.

A PM ainda relatou que a mulher manifestou interesse na representação legal contra o agressor, e assim as equipes policiais detiveram o indivíduo em questão, utilizando algemas devido ao estado de agitação, com o intuito de preservar a integridade física de todos os envolvidos, incluindo o próprio detido.

No decurso da busca domiciliar, a faca utilizada no incidente foi encontrada no banheiro da residência. A arma foi apreendida e devidamente apresentada na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o suspeito que foi autuado em flagrante pelas autoridades competentes.

15 visualizações0 comentário
bottom of page