top of page

Polícia prende seis por roubo de grãos em Itumbiara

As três fases da operação já levaram à prisão 12 pessoas. Na primeira fase, a Polícia Civil prendeu cinco envolvidos em roubos de cargas




Mais Goiás

Polícia Civil prende seis na operação Soja Segura (Foto: Divulgação)



Seis suspeitos de roubo de carga foram presos durante ação policial nesta quarta-feira (20). As prisões ocorreram durante a terceira fase Operação Soja Segura, deflagrada pela Polícia Civil em Itumbiara, na região sul de Goiás.


Os policiais civis cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão de investigados envolvidos em várias etapas do roubo das cargas e também dos caminhões e carretas.


A região de Itumbiara é alvo dos bandidos em virtude da alta demanda logística para escoamento dos grãos produzidos no Estado.


Outras fase


As três fases da operação já levaram à prisão 12 pessoas. Na primeira fase, a Polícia Civil prendeu cinco envolvidos em roubos de cargas em Goiás.


Na segunda fase, a Polícia Civil prendeu seis suspeitos de integrarem a associação criminosa e foram acusados de participarem do roubo de dois caminhões carregados com soja, cada um com 50 toneladas de carga.


As cargas eram avaliadas em um valor aproximado de R$ 300 mil, fora o valor dos caminhões e reboques subtraídos.

8 visualizações0 comentário
bottom of page