top of page

Polícia prende pai que se passou por professor e invadiu escola da filha armado, em Goiânia

Homem estava com faca e máquina de choque


G1-Goiás

(Foto: Polícia Civil)


Um pai se passou por professor e entrou em uma escola particular no setor Goiânia 2, na capital, nesta manhã de segunda-feira (16). Ele, que foi preso em flagrante, teria ameaçado a filha adolescente que estuda no local.


Segundo informações preliminares das polícias Militar (PM) e Civil (PC), o homem de 38 anos utilizava uniforme e se passou por funcionário da escola. Ele estava com uma faca e uma máquina de choque (taser).


Ainda de acordo com as informações, o suspeito já possui medida protetiva em relação a aluna. O motivo da medida e da invasão não foram divulgados, bem como o nome do indivíduo, que passará por audiência de custódia nesta terça-feira (17).


A direção da escola, responsável pela denúncia, revelou aos PMs que o homem usava uma camisa da escola e passou pelo controle dos funcionários e alunos dizendo ser professor. Relatou, ainda, que ele foi direto para a sala onde estuda a filha e começou agir como docente. No local, ele disse que faria uma oração e foi reconhecido pela adolescente, que saiu da sala e buscou ajuda.


Foi então que os funcionários pediram que ele se retirasse e ele foi contido em uma sala. O Batalhão Escolar, então, foi acionado e prendeu o homem em flagrante. Com ele, como mencionado, foi encontrado uma máquina de choque e uma faca.


Os itens foram apreendidos e o suspeito foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page