top of page

Polícia prende homem suspeito de atear fogo na mãe, irmã e cunhado, em Goianira

Motivação seria um depósito de R$ 10 mil na conta de uma das vítimas


Mais Goiás

(Foto ilustrativa: PMDF)


As Polícias Civil (PC) e Militar (PM) prenderam o homem suspeito de atear fogo na mãe, irmã e cunhado, na última segunda-feira (20), em Goianira, região metropolitana da capital. As equipes cumpriram o mandado de prisão nesta sexta-feira (24).


De acordo com a PM, o homem saiu de casa e teria comprado um galão de gasolina. Ao chegar em casa, ateou fogo na irmã e no cunhado, que seriam os alvos dele. A mãe tentou socorrer o casal e acabou sendo atingida.


Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que os irmãos teriam discutido durante todo o fim de semana por causa de dinheiro. A motivação seria uma quantia que foi depositada na conta da irmã, mas que pertencia ao irmão, suspeito do crime – o valor seria R$ 10 mil depositados pelo pai deles.


Os três foram socorridos e encaminhados à unidade de saúde. A mãe foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas já teve alta. A irmã e o cunhado do suspeito ficaram com queimaduras graves e precisaram ser levados para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol), onde permanecem internados.

25 visualizações0 comentário
bottom of page