top of page

Polícia prende falsificador de receitas médicas envolvido com tráfico de drogas no DF

Caixas de remédio sem prescrição médica, receitas falsas e maconha foram encontradas durante cumprimento do mandado de busca e apreensão




Mais Goiás

Foto: PCDF



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem, de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas durante a Operação Breaking Bad, nesta terça-feira. Ele foi detido na região do Riacho Fundo II.


Por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, a Propriedade Material e a Fraudes (Corf), os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão autorizado pelo Judiciário. No local, foram encontrados inúmeras caixas de remédios de uso controlado sem prescrição médica, receitas falsas fabricadas pelo preso e cartões de crédito e débito clonados.


Além disso, também localizaram maconha, uma balança de precisão, computadores, 15 pen-drives e um celular.


O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi autuado por tráfico de drogas, com pena que varia de 5 a 15 anos de prisão. Após as providências legais, o indivíduo foi encaminhado ao cárcere da PCDF.


De acordo com a Polícia Civil, a expressão Breaking Bad tem como referência pessoa, com boa índole, que se envolve na criminalidade.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prenderam, na tarde de domingo (3), um homem de 28 anos em Santa Maria (DF) suspeito de tráfico de drogas. Ele estava em caminhonete Toyota Hilux com sinais identificadores adulterados, além de 60,8 kg de skunk – também chamada de supermaconha.


Segundo a PCDF, a abordagem aconteceu na BR-040. Carro e drogas foram apreendidas. O nome do suspeito não foi divulgado.

37 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page