top of page

Polícia prende em Anápolis suspeito de matar ex-namorada e esfaquear a mãe dela, em Formosa

Crime aconteceu na última sexta-feira


Mais Goiás

(Foto: Reprodução)


A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de matar a ex-namorada e esfaquear a mãe dela, na cidade de Formosa. Após o crime de feminicídio, ele fugiu do local, mas foi detido nesta segunda-feira (20), em Anápolis.


O crime aconteceu na última sexta-feira (17), na casa da ex-namorada do suspeito. A vítima fatal é Lalhia Lopes da Silva, de 25 anos, que também foi esfaqueada, mas não resistiu. Ela chegou a pedir ajuda para a mãe, 49 anos, que mora em uma rua próxima e foi até o local.


A jovem foi enterrada no sábado (18), em Formosa. Ela tinha dois filhos, um de 7 anos e outro de 3 anos. A motivação não foi informada e a investigação continua.


Detalhes


Ainda sobre o caso, o delegado Danilo Meneses, responsável pela investigação, afirma que Lalhia estava em casa quando ex-namorado teria invadido o local e começado uma discussão. Ele, então, a agrediu e ela conseguiu se trancar no banheiro e pedir ajuda para a mãe via celular.


Já no local, a mãe da vítima foi esfaqueada. Lalhia entrou em desespero e saiu do banheiro. Nesse momento, ela também recebeu os golpes de faca.


Depois dos ataques, o suspeito fugiu do local. As mulheres foram levadas ao Hospital Regional de Formosa, mas Lalhia não resistiu aos ferimentos.


Ainda na sexta-feira, o inquérito foi instaurado e o pedido de prisão foi deferido pela Justiça. Nesta segunda, o homem foi encontrado pela PM de Anápolis. Se condenado, o suspeito de homicídio e homicídio tentado pode pegar até 50 anos de prisão. O suposto autor nega a prática.


Redes sociais


Antes de ser preso, conforme o delegado, o suspeito postou mensagens nas redes sociais com mensagens intimidadoras. Segundo Danilo, ele ameaçava processar quem dizia que ele era o autor da morte da ex-namorada.


“Eu vi minha foto, né? (…) Vou processar todo mundo”, escreveu a um contato que avisava sobre ele ser suspeito do caso. “Quero ver vir postar foto na minha frente”, ameaçava nas redes sociais sobre a divulgação da imagem dele.


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page