top of page

Polícia encontra duas toneladas de maconha escondidas em galpão de Goiânia

Dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas foram presos. Segundo a PM, maconha seria distribuída entre as cidades da Região Metropolitana da capital.


G1-Goiás

Polícia encontra duas toneladas de maconha escondidas em galpão de Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Militar


A Polícia Militar (PMGO) apreendeu cerca de duas toneladas de maconha, que estavam escondidas em um galpão, em Goiânia. Durante a ocorrência, dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas foram presos.


O galpão onde a droga estava escondida fica no Parque Oeste Industrial. Segundo a polícia, um dos suspeitos já vinha sendo monitorado e foi abordado pouco tempo depois de sair do local, na BR-060, saída para Guapó. Dentro do carro onde o homem estava a equipe encontrou aproximadamente 100 kg de maconha.


Durante a abordagem, o suspeito confirmou a existência do galpão. A equipe foi até lá e encontrou um segundo homem, que seria responsável por vigiar a droga. Dentro do imóvel estava o restante da maconha.


Os militares informaram que empresas lícitas vizinhas ao galpão não haviam notado nenhuma movimentação estranha no local. “Isso mostra o quanto os criminosos têm sido discretos”, destacou o comandante Fabrício Costa.


Segundo a polícia, é provável que a droga fosse distribuída entre as cidades da Região Metropolitana de Goiânia. Os suspeitos optaram por não dar maiores detalhes sobre o crime e foram conduzidos, junto com a maconha, para a Central de Flagrantes da capital.


Um dos presos possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. O outro nunca havia sido detido, segundo a PM.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page