top of page

Polícia divulga foto de suspeito de estupros em série na Grande Goiânia

O homem é investigado por ao menos 8 estupros. Os crimes teriam sido cometidos desde 2014




Mais Goiás



A Polícia Civil divulgou imagens do suspeito de cometer estupros em série na Grande Goiânia. O homem foi preso no último sábado (23). Segundo a corporação, o homem é investigado por ao menos 8 estupros. Os crimes teriam sido cometidos desde 2014, na capital e em cidades da região Metropolitana. O último abuso ocorreu no dia 16 de março de 2024.


Os estupros aconteceram nas cidades de Goiânia, Trindade e Santa Bárbara. De acordo com as investigações, as abordagens às vítimas aconteciam em vias públicas. O homem usava carro de parentes ou de terceiros para praticar os crimes.


Na maioria dos casos, ele dopava as vítimas e usava faca ou arma de fogo para ameaçá-las. Depois dos crimes, as mulheres eram abandonadas em locais ermos. Exames periciais comprovaram a autoria dos estupros.


Além do homem apontado como autor dos estupros em série, o filho dele também foi preso por receptação depois de ser flagrado com o celular de uma das vítimas.


A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

38 visualizações0 comentário

留言


bottom of page