top of page

Polícia desmantela esquema milionário de tráfico de drogas enviadas via transportadoras

Prisão de traficante com mais de R$ 600 mil em cocaína escondida em eletrodomésticos revela estratégia criminosa


Olha Goiás



A Polícia Civil do Estado de Goiás, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) desvendou um esquema de tráfico de drogas que utilizava transportadoras e escondia entorpecentes em eletrodomésticos. As autoridades prenderam em flagrante Vitor Luiz Santos Jesus, encontrando com ele mais de 5 quilogramas de pasta base de cocaína avaliadas em mais de R$ 600 mil.

As investigações apontam que Vitor faz parte de uma organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas, que se especializou em enviar entorpecentes por meio de remessas disfarçadas em eletrodomésticos.


A operação teve início após as equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e da Polícia Rodoviária Federal receberem informações sobre uma carga suspeita que chegaria a Goiânia. Determinados a descobrir os responsáveis por essa remessa de drogas, as forças de segurança passaram a monitorar a sede de uma transportadora na região.

Foi durante essa vigilância que os policiais conseguiram identificar o indivíduo encarregado de retirar a carga suspeita da transportadora. Os policiais abordaram e, dentro de um forno micro-ondas, encontraram uma valiosa carga de drogas.


O suspeito, que já possui três passagens por tráfico de drogas em seu histórico, foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. A divulgação de sua imagem e identificação seguiu os trâmites legais, nos termos da Lei nº 13.869 e da Portaria nº 547/2021-PC, atendendo ao despacho do delegado responsável pela investigação. Essa medida visa auxiliar na continuidade das investigações.

21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page