top of page

Polícia desarticula quadrilha de tráfico e apreende drogas e armas

Uma mulher foi presa por manter laboratórios de refino de cocaína na cidade


Mais Goiás

Foi apreendido maquinário para a produção de drogas. Foto: Divulgação


Uma quadrilha especializada no tráfico de drogas foi desarticulada pela Polícia Militar (PM) em Aparecida de Goiânia nesta quarta (12). Uma mulher foi presa com drogas, armas e insumos para preparo dos entorpecentes.


A ação teve início após compartilhamento de informações entre policiais militares, que identificaram endereço na região do Setor Garavelo e Jardim Tropical. Uma mulher usuária de tornozeleira eletrônica, cujo nome não foi divulgado, foi identificada como integrante de facção criminosa.


A suspeita mantinha laboratórios de refino de cocaína nos setores Vila Delfiori e Parque Hayala. Nestes locais, foram encontrados uma arma de fogo, diversos maquinários e insumos utilizados para a mistura e embalagem de entorpecentes.


A autora e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.


A operação resultou também na apreenssão de cerca de 5 kg de cloridrato de cocaína, duas prensas hidráulicas, uma espingarda calibre .22, insumos e equipamentos para o refino da droga, além de diversas embalagens e balanças de precisão.

51 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page