top of page

Polícia confirma morte por infarto de mulher que fazia crossfit, em Anápolis

Por se tratar de morte natural, caso não será investigado



(Foto: Reprodução - Redes Sociais)


A Polícia Civil confirmou que Michelle Gomes dos Santos, de 37 anos, morreu após sofrer um infarto durante um treino de crossfit, em Anápolis. O caso aconteceu no começo da semana e não será investigado por se tratar de uma morte natural.


Michelle treinava no local desde agosto de 2022. Na última terça-feira (11), ela fazia treinos habituais quando sentiu-se mal e desmaiou.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e médicos que também treinam na academia foram acionados. Os alunos do local chegaram na unidade em cerca de cinco minutos e tentar reanimar a vítima.


O Samu chegou em aproximadamente 30 minutos após o desmaio de Michelle. Eles também tentaram a reanimação da vítima, mas ela não resistiu.


Em nota publicada nas redes sociais, a academia lamentou o ocorrido. “A família do Box 4 de Maio está prestando toda a assistência à família de Michelle neste momento de dor. Estão profundamente consternados com esta fatalidade e reforçam seu compromisso em manter a segurança e o bem-estar de seus alunos”, escreveu.


29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page