top of page

Polícia Civil recupera R$ 120 mil em defensivos agrícolas furtados em Itumbiara

Funcionário teria aproveitado fim de semana para subtrair mercadorias de fazenda



Mais Goiás

Defensivos agrícolas são recuperados após furto em Itumbiara (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), recuperou R$ 120 mil em defensivos agrícolas que foram furtados de uma fazenda, em Itumbiara, na região Sul de Goiás. O furto ocorreu no último sábado (6) e os materiais foram localizados nesta segunda-feira (8).


Segundo a corporação, haviam dois indivíduos na fazendo no momento do flagrante. Os suspeitos foram autuados por furto e conduzidos para a delegacia do município, onde confessaram a prática do crime. A investigação apontou que um dos autores era funcionário da fazenda.


Vinícius Castro Pena, delegado que representa o caso, informou que o homem teria aproveitado o fim de semana para subtrair as mercadorias do local. De acordo com a Polícia Civil, o funcionário tem uma passagem no estado de Minas Gerais por Maria da Penha.


Pena explicou que a fazenda onde estavam os defensivos também fica em Itumbiara e, pelo menos, quatro suspeitos participaram do furto. No entanto, apenas dois indivíduos foram localizados, os outros dois envolvidos não foram encontrados.


Os procedimentos estão em fase de conclusão e serão encaminhados ao Poder Judiciário. A identidade dos suspeitos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.



10 visualizações0 comentário
bottom of page