top of page

Polícia civil recupera 60 cabeças de gado subtraídas no município de Morrinhos-Go

Com base nas investigações realizadas, apurou-se que um funcionário que trabalhava na fazenda da vítima, passou a subtrair o gado, depositando os animais em fazendas da região



Rota Policial Notícias



A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos (19ª DRP), iniciou diligências investigativas após ter ciência da subtração de diversas cabeças de gado em uma propriedade rural localizada na região do Campo Alegre, zona rural de Morrinhos/GO.


Com base nas investigações realizadas, apurou-se que um funcionário que trabalhava na fazenda da vítima, passou a subtrair o gado, depositando os animais em fazendas da região. Após o êxito nas investigações, foi possível recuperar cerca de sessenta cabeças de gado, as quais foram devidamente restituídas à vítima.


O responsável pela subtração será indiciado pelo crime descrito no Art. 155, § 6º, do Código Penal, cuja pena pode varias de 2 a 5 anos de reclusão, além da hipótese dos indivíduos que adquiriram os animais de origem espúria serem indiciados por crime descrito no Art. 180, do Código Penal.


Fonte: Polícia Civil

61 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page