top of page

Polícia Civil procura foragido envolvido em chacina de Itapaci

Cinco pessoas foram executadas com disparos de arma de fogo


Mais Goiás

Jonny Kleney é procurado por participar de chacina em Itapaci (Foto: Divulgação - Polícia Civil)


A Polícia Civil de Goiás está à procura de Jonny Kleney, suspeito de participar da chacina que matou cinco pessoas na região do Vale do São Patrício, em Itapaci.


Entre os três investigados, um foi preso, o segundo morreu em confronto com a Polícia Militar e o terceiro está foragido. O caso ocorreu no último dia 23 de agosto.


A corporação concluiu o inquérito que apurou a execução de cinco pessoas com disparos de arma de fogo, entre elas, uma menor gestante.


A única sobrevivente, uma adolescente de 14 anos, também estava grávida e foi atingida, mas sobreviveu. Na época, a vítima disse que dois homens mascarados invadiram a residência e efetuaram mais de 15 disparos.


Durante a investigação, a polícia constatou que a motivação do crime se deu em razão de uma briga ocorrida na pecuária da cidade, entre uma das vítimas e um conhecido traficante do município. Segundo a Polícia Civil, as vítimas fatais do atentado tinham entre 14 e 40 anos.


Elionai Luiz Valentim, de 40 anos, Cleide Neres Portes, de 35 anos, e Jean de Jesus dos Santos, de 28 anos, morreram na hora. Já a menor Iasmin Vitória Alves dos Santos, de 14 anos, foi socorrida, mas faleceu no hospital. O corpo de Marco Aurélio Vieira Gomes, de 22 anos, foi encontrado a 300 metros do local onde o crime aconteceu.


A divulgação da imagem do foragido Jonny Kleney foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 da Polícia Civil.

46 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page