top of page

Polícia Civil prende homem acusado de abusar de crianças da própria família em Rio Verde

Investigação do 2º Distrito Policial revela série de abusos contra menores, incluindo adolescente com deficiência mental



Olha Goiás



Na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Rio Verde efetuou a prisão de um homem de 60 anos suspeito de cometer múltiplos estupros de vulneráveis, incluindo membros da própria família.


As autoridades começaram a investigar o caso após denúncias da família de uma adolescente com deficiência mental, vizinha do suspeito, que teria sido vítima de abuso no início de maio. O incidente motivou outras mulheres, supostamente vítimas de anos atrás, a procurarem a polícia.


As investigações revelaram que o suspeito teria cometido atos libidinosos contra três sobrinhas de sua esposa quando estas tinham cerca de nove anos, continuando os abusos ao longo dos anos e envolvendo também as filhas de uma delas, que na época tinham menos de dez anos. Os abusos teriam começado em torno de 1998 e continuado até os dias atuais, totalizando seis vítimas.


Diante da gravidade das acusações, a Autoridade Policial solicitou a prisão preventiva do investigado, medida que foi apoiada pelo Ministério Público e decretada pelo Juiz Competente.


Os investigadores não descartam a possibilidade de existirem outras vítimas e incentivam qualquer pessoa com informações a entrar em contato com a Polícia Civil. O acusado está detido na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.


29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page