top of page

Polícia Civil prende acusados de homicídio em São Luís de Montes Belos

Grupo Especial de Investigação Criminal conclui apuração e efetua prisões após homicídio no Setor Residencial Brisas da Mata II



Jornal Opção



Na tarde de ontem (4), a Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com apoio da Delegacia de São Luís de Montes Belos, realizou a prisão de dois indivíduos acusados do crime de homicídio qualificado.


Segundo a PC, um dos acusados já estava sob custódia no presídio por outra infração penal, enquanto a outra parte envolvida, inclusive uma mulher, foi detida no cumprimento dos mandados expedidos pela Justiça.


O crime ocorreu em 21 de abril deste ano por volta das 20h25, no Setor Residencial Brisas da Mata II. A vítima foi alvejada com sete disparos de arma de fogo em frente à sua residência, vindo a óbito no local. 


Após investigação e conclusão do inquérito policial, foi solicitada a prisão preventiva dos suspeitos, pedido que foi acatado pelo juiz responsável pelo caso, no momento do recebimento da denúncia. 

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page