top of page

Polícia Civil do Rio diz que John Textor foi intimado a depor

Globo Esporte


John Textor fala sobre ida à Polícia falar sobre manipulação de resultados — Foto: Reprodução


A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro afirmou em nota nesta sexta-feira que John Textor foi intimado a depor, o que aconteceu na última quarta-feira. Em entrevista no Nilton Santos e em publicação em suas redes sociais, o americano afirmara ter solicitado o encontro com as autoridades.

Textor diz que enviou provas de manipulação no Brasileirão ao STJD: "É um problema global"

Foi instaurado inquérito na Delegacia do Consumidor (DECON), para investigar as declarações do americano sobre suposta manipulação de resultados no futebol brasileiro. O americano se comprometeu a entregar as provas, mas ainda não o fez. Ele ficou de enviá-las em prazo de 10 dias.

Textor chegou ao Rio de Janeiro na tarde de quarta e seguiu do aeroporto direto para a Cidade da Polícia, onde prestou depoimento por três horas. Ele deixou o local já com a partida em andamento entre Botafogo e Junior Barranquilla, pela Libertadores. O norte-americano chegou ao Nilton Santos no intervalo, quando o time colombiano já vencia por 3 a 1 - placar final do jogo.

- Hoje (quarta) eu finalmente pude fazer com que os procuradores combinassem minha ida à polícia. Eu fui, comecei o processo, entreguei muitas provas, dei meu depoimento - disse Textor em entrevista no Nilton Santos.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page