top of page

Polícia Civil descobre depósito irregular de medicamentos e anabolizantes em Goiânia

Depósito foi lacrado pelos fiscais da Prefeitura de Goiânia


Mais Goiás

Polícia Civil apreende medicamentos e anabolizantes em depósito irregular de Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



A Polícia Civil de Goiás descobriu um um depósito irregular de medicamentos controlados e anabolizantes no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Os responsáveis pelo local foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, nesta terça-feira (19).


De acordo com a corporação, os agentes foram até o depósito para investigar uma denúncia realizada por fiscais da Prefeitura de Goiânia sobre a venda e o armazenamento irregular de medicamentos. A fiscalização informou que havia sido impedida de entrar no depósito vinculado à empresa.


Segundo a investigação, a empresa era autorizada a comercializar apenas alimentos e cosméticos, mas foram encontradas caixas de medicamentos descartadas na lixeira do estabelecimento. No local foram encontrados notas e comprovantes de venda de medicamentos proibidos no local.


Após confirmarem a guarda ilícita de medicamentos e o desacordo em relação aos produtos vendidos pela empresa, os policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão e encontraram diversos anabolizantes, assim como medicamentos de uso regulado prontos para serem comercializados.


Os medicamentos foram apreendidos e o depósito foi lacrado pela fiscalização. Os suspeitos de administrarem o local foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia. A identidade dos indivíduos não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.

11 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page