top of page

Polícia Civil de São Simão prende criminoso foragido por roubo e tráfico de drogas

Indivíduo, que estava foragido do sistema prisional, é capturado em Itumbiara após intensa investigação policial





Olha Goiás




A Polícia Civil de São Simão, em colaboração com o GEPATRI da 6ª Delegacia Regional de Polícia, efetuou a prisão de um criminoso na cidade de Itumbiara. O indivíduo, envolvido em um caso de roubo com restrição de liberdade da vítima, além do uso de arma de fogo e subtração de veículo, havia sido condenado a mais de 26 anos de prisão e estava foragido do sistema prisional.


As investigações tiveram início no dia 8 de março, quando dois criminosos armados invadiram uma residência em São Simão, amarraram duas vítimas e roubaram uma camionete S10, juntamente com diversos pertences. Após o crime, os autores fugiram da cidade e se dirigiram a outro estado, onde tentaram se desfazer dos bens roubados.


Com base em informações coletadas durante as diligências, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar o primeiro suspeito, efetuando sua prisão em 20 de março de 2024, em São Simão. Na ocasião, a camionete e outros pertences foram recuperados.


Em uma ação contínua, no dia 4 de abril, às autoridades policiais conseguiram capturar o segundo investigado em Itumbiara, onde ele estava escondido. No local da prisão, que também era utilizado como ponto de tráfico de drogas, foram encontradas evidências como balanças de precisão, entorpecentes, dinheiro e celulares. O suspeito foi autuado também por tráfico de drogas.

292 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page