top of page

Polícia Civil de Mineiros prende indivíduo responsável por praticar homicídio duplamente qualificado

Nas buscas, o investigado foi localizado, sendo efetuada a sua prisão


Polícia Civil


A Polícia Civil, em Mineiros-GO, foi informada acerca de uma tentativa de homicídio ocorrido nesta cidade. Após o início das investigações, constatou-se que, segundo a vítima e testemunha(s), o investigado, na data dos fatos, começou a ingerir bebida alcoólica com a vítima e, em determinado momento, após essa dizer que era amiga de dois policiais, aquele começou a chamá-lo de "X9", mostrando a tatuagem de palhaço na perna, dizendo que a mataria, desferindo 04 (quatro) facadas em seu corpo, só não se consumando o crime por ajuda de populares.


Após o deslinde do respectivo Inquérito Policial, foi representada pela prisão preventiva do suspeito T.R.A, de 27 anos, que foi deferida pelo Poder Judiciário.


Nas buscas, o investigado foi localizado, sendo efetuada a sua prisão e ficando constatado que ele, de fato, possuía a tatuagem com alusão à morte de policiais.


Soma-se a isso o fato de que, em consulta aos sistemas da polícia judiciária, foi verificado que ele já possuía passagens policiais.


O investigado responderá pelo crime de homicídio duplamente qualificado tentado, podendo pegar até 20 (vinte) anos de prisão.


POLÍCIA CIVIL (14ª REGIONAL) DE MINEIROS

300 visualizações0 comentário
bottom of page