top of page

Polícia civil de Mineiros-Go prende em flagrante proprietário de indústria por furto de energia

Foi dada voz de prisão em flagrante ao proprietário da referida indústria





 A Polícia Civil, em Mineiros-GO, foi procurada, na data desta terça-feira, 09, pela Equatorial, acerca de um grande desvio de energia que estava sendo praticada em uma indústria nesta cidade.

 

De posse das informações, deslocou-se até o local e, com a ajuda da referida empresa e da Polícia Técnico-Científica, onde o crime foi detectado, sendo dada voz de prisão em flagrante ao proprietário da referida indústria (M.P, de 52 anos).

 

A Equatorial ressalta que o desvio de energia, principalmente em casos como esse, em que o desvio é de grande volume, pode ocasionar problemas no fornecimento e, inevitavelmente, na tarifa.

 

A Polícia Civil continua as investigações para detectar quem são os responsáveis pela prática delitiva no sentido de ligação clandestina de desvio de energia, bem como, em parceria com a Polícia Técnico-Científica, identificar quais outros indivíduos praticam o crime previsto no artigo 155, §3°, do Código Penal.

 

Alerta, também, para que a população, em havendo informações acerca de eventuais "quadrilhas" que praticam a instalação do conhecido "gato", procurem a Delegacia de Polícia. O sigilo é absoluto.

 

POLÍCIA CIVIL (14ª REGIONAL)

224 visualizações0 comentário
bottom of page