Foi dada voz de prisão em flagrante ao proprietário da referida indústria
A Polícia Civil, em Mineiros-GO, foi procurada, na data desta terça-feira, 09, pela Equatorial, acerca de um grande desvio de energia que estava sendo praticada em uma indústria nesta cidade.
De posse das informações, deslocou-se até o local e, com a ajuda da referida empresa e da Polícia Técnico-Científica, onde o crime foi detectado, sendo dada voz de prisão em flagrante ao proprietário da referida indústria (M.P, de 52 anos).
A Equatorial ressalta que o desvio de energia, principalmente em casos como esse, em que o desvio é de grande volume, pode ocasionar problemas no fornecimento e, inevitavelmente, na tarifa.
A Polícia Civil continua as investigações para detectar quem são os responsáveis pela prática delitiva no sentido de ligação clandestina de desvio de energia, bem como, em parceria com a Polícia Técnico-Científica, identificar quais outros indivíduos praticam o crime previsto no artigo 155, §3°, do Código Penal.
Alerta, também, para que a população, em havendo informações acerca de eventuais "quadrilhas" que praticam a instalação do conhecido "gato", procurem a Delegacia de Polícia. O sigilo é absoluto.
POLÍCIA CIVIL (14ª REGIONAL)
Comments