top of page

Polícia Civil de Mineiros-Go conclui investigação envolvendo 4 casos de estupro contra menores, ocorrido em Portelândia-Go

Por ora, o investigado foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado em continuidade delitiva, podendo pegar até 25 (vinte e cinco) anos de prisão.



Polícia Civil




A Polícia Civil, em Mineiros-GO, no dia 11.02.2024, após a apresentação, pela Polícia Militar, de um suposto estupro de vulnerável, deliberou pela lavratura de Auto de Prisão em Flagrante delito em face de Daniel Sousa Rodrigues de Jesus, de 38 (trinta e oito) anos, por ter praticado ato libidinoso em face de uma criança de seis anos.

 

Após a instauração do respectivo Inquérito Policial, através de medidas investigativas, constatou-se que o investigado praticou estupro de vulnerável em face de outras 03 (três) crianças, todas menores de 10 (dez) anos.


O modus operandi do suspeito é o mesmo: atraía os menores até uma construção, utilizando de atrativos (celular, comida, etc.). Por lá, praticava atos libidinosos em face das crianças. Ainda, há a suspeita de possuir mais 04 (quatro) vítimas, totalizando 08 (oito) abusos sexuais.

 

Por ora, o investigado foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado em continuidade delitiva, podendo pegar até 25 (vinte e cinco) anos de prisão.

 

A foto e o nome do suspeito são divulgados com base em lei, orientando a Polícia Civil de Goiás que, na cidade de Portelândia-GO, acaso algum(a) genitor(a) acredite que houve contato da sua criança com o suspeito, procurar a Delegacia de Polícia, seja na cidade de Portelândia-GO, seja em Mineiros-GO.

 

POLÍCIA CIVIL (14ª REGIONAL) DE MINEIROS-GO

312 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page