top of page

Polícia Civil de Mineiros elucida homicídio ocorrido no bairro parque São José e prende autor

O investigado responderá pelo crime de homicídio qualificado, podendo pegar até 30 anos de prisão



Foto - Polícia Civil de Mineiros


A Polícia Civil, em Mineiros-GO (14ª Regional - Jataí), em meados de janeiro do presente ano, tomou conhecimento de que, no bairro Parque São José, nesta cidade, Felipe do Nascimento, de 32 anos, veio a óbito após receber um golpe de faca. O corpo foi encontrado na manhã seguinte, sendo que, no local, em princípio, havia, além da vítima, outras três pessoas.


Após o início das investigações, apesar da dificuldade encontrada pela ausência de testemunhas e qualquer tipo de outra prova, a Polícia Civil logrou êxito em identificar o autor, vindo a prendê-lo na data de hoje.


Durante o curso do Inquérito Policial, constatou-se, primeiramente, as contradições encontradas entre A.R.D.O (de 52 anos, preso hoje) e os demais presentes. Após, um deles narrou que o investigado citado, após algumas horas do crime, ligou para ele, para saber se a vítima "estava bem".


Ademais, foi levantado que a faca utilizada no crime não pertencia a residência em que a festa ocorria, bem como ter sido o suspeito mencionado o último a chegar e, também, a sair, levando consigo não só a faca, mas também as carnes que estavam por lá.


Ao final, ele confessou a prática delitiva, dizendo que matou por ter sido chamado de “vagabundo”.


O investigado responderá pelo crime de homicídio qualificado, podendo pegar até 30 anos de prisão.

94 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page