top of page

Polícia Civil cumpre mandando de prisão preventiva por crime de homicídio qualificado em Mineiros

o cumprimento se deu na cidade de Castilho-Sp


Polícia Civil de Mineiros-Go



A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do Grupo Especializado de Investigação Criminal (GEIC) de Mineiros, nesta quarta,10, com apoio da Polícia Civil de Castilho-SP, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado praticado KARLOS EDUARDO LOPES DE OLIVEIRA, no mês de março de 2024, no setor Popular, na cidade de Mineiros/GO.

 

Após serem acionados, as equipes do GEIC de Mineiros empreenderam diversas diligências com o propósito de identificar a autoria e circunstâncias do crime, oportunidade que foi verificado que o autor por não ter gostado que a vítima que era amiga de sua namorada ter lhe dado um abraço, deu se início a uma discussão.

 

O autor teria saído da festa onde estavam e, logo em seguida, retornado portando uma faca, agredido a vítima e lhe atingindo com diversos golpes de faca, que apesar de socorrida, veio a óbito no local.


O agressor foi identificado e representado por sua prisão preventiva, ocasião que na data de hoje após o compartilhamento de informações com a PC-SP, na cidade de Castilho, local para onde o homicida teria fugido logo após o crime.

 

O autor, em outra ocasião, teria matado outra pessoa se utilizando de uma faca, crime ocorrido na cidade de Três Lagoas-MS.

 

O preso foi conduzido à presença da autoridade policial, tendo logo em seguida sido encaminhado para a unidade prisional e estando desde então à disposição do Poder Judiciário, ocasião que posteriormente será recambiado para o Estado de Goiás.

 

Por fim, a divulgação da sua imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n°. 13.869/2019, portaria n.° 547/2021 – PC e despacho do Delegado de Polícia Civil responsável pela prisão, visto que como informado anteriormente, o investigado é citado em outras investigações e também a divulgação tem o propósito de identificar novas testemunhas, o que poderá auxiliar nessa investigação, identificar possíveis testemunhas e assim concluir a investigação em tela.

 

☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197

GRUPO ESPECIALIZADO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL (GEIC) de Mineiros-GO

14ª DELEGACIA REGIONAL DE JATAÍ

 

210 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page