top of page

Polícia Civil busca motoristas que atropelaram e mataram homem em Aparecida de Goiânia

Vítima, Willian Gomes da Silva, faleceu após ser atingido por dois veículos que fugiram do local


Olha Goiás



A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia está em busca de dois motoristas que atropelaram e causaram a morte de um homem na madrugada do dia 2 de setembro no bairro Jardim Tropical. A vítima, identificada como Willian Gomes da Silva, de 36 anos, perdeu a vida no local do acidente.


De acordo com informações obtidas pela polícia, Willian estava sozinho e aparentemente embriagado após sair de uma boate naquela madrugada. O incidente ocorreu quando ele foi atingido por um veículo VW Gol branco, que o fez cair na pista. Logo em seguida, um segundo veículo, aparentemente um Renault Clio, o atingiu novamente, o arrastando por alguns metros antes de fugir do local, abandonando a vítima.

O delegado Lívio Magno, responsável pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, está solicitando o apoio da comunidade na identificação dos motoristas envolvidos no acidente. Os dois condutores fugiram da cena do crime sem prestar qualquer tipo de socorro a Willian.


Qualquer informação que possa auxiliar na identificação dos responsáveis pelo atropelamento pode ser repassada para a polícia através do número de telefone 62-98461-0128.

89 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page