top of page

Polícia apreende mais de mil celulares irregulares após perseguição em Goiás

Apreensão foi milionária de acordo com a PRF


Mais Goiás



Uma carga milionária de celulares irregulares foi apreendida, em ação conjunta realizada pelas polícias Rodoviária Federal e Militar, na tarde de sábado (28), na GO-164, em Quirinópolis. O carregamento continha 1.001 aparelhos e está avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão.


Tudo começou com uma perseguição policial, após o motorista de uma caminhonete se recusar a parar diante de uma solicitação da PRF e da Polícia Militar, na GO-164, no perímetro urbano da cidade de Quirinópolis. Com a ordem ignorada, as corporações iniciaram acompanhamento tático.


Quando o veículo foi alcançado, os agentes de depararam com duas pessoas na caminhonete: o condutor que tem 36 anos e um passageiro que tem 24 anos. Com eles, foi encontrada toda a carga de celulares irregulares.


De acordo com a PRF, os indivíduos alegaram que pegaram a mercadoria em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para entregar em Goiânia. O carregamento tinha como destino camelódromos da capital goiana. Os homens, o veículo e os celulares foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Jataí.

13 visualizações0 comentário

留言


bottom of page