top of page

Polícia apreende cerca de 180 mil cigarros contrabandeados do Paraguai

Mais Goiás



O Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar apreendeu uma carga com cerca de 180 mil cigarros contrabandeados do Paraguai na região sudoeste de Goiás, nesta quinta-feira (4). Segundo a corporação, a carga seria distribuída em cidades situadas na divisa entre Goiás e Minas Gerais.

Além dos cigarros, uma pessoa foi presa suspeita de contrabandear o material do Paraguai. O veículo utilizado para o transporte e distribuição da carga também foi apreendido. De acordo com o COD, o envolvido já tem antecedentes criminais por contrabando e descaminho.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que houve um prejuízo de R$ 100 mil para o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal de Jataí. A identidade do preso não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.

Esta é a segunda ocorrência que o COD apreende cargas de cigarros contrabandeados nesta semana. Cerca de 200 mil cigarros oriundos do Paraguai foram encontrados nesta terça-feira (2), em duas residências que estavam sendo utilizadas como depósitos na cidade de Palmeiras de Goiás.

O flagrante ocorreu após um veículo ser abordado na GO-050, entre as cidades de Palmeiras e Trindade. A carga tinha como destino a cidade de Trindade. Duas pessoas foram presas durante a operação.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page