top of page

Polícia apreende 190 celulares do Paraguai que seriam revendidos em Goiânia

Segundo a PM, os aparelhos celulares apreendidos tinham como destino a cidade de Goiânia e região, onde seriam distribuídos clandestinamente





Mais Goiás

Polícia apreende 190 celulares do Paraguai que seriam revendidos em Goiânia (Foto: PM - Divulgação)




Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD), em patrulhamento de rotina, apreenderam 190 celulares, na região metropolitana de Goiânia. Os aparelhos eram frutos de descaminho, oriundos do Paraguai e seriam revendidos na capital. Um homem acabou preso.


Durante o patrulhamento, a equipe do COD se deparou com um veículo em atitude suspeita. Ao realizar a busca veicular, os agentes encontraram uma carga significativa de aparelhos celulares, todos provenientes do crime de descaminho — prática que consiste na importação irregular de mercadorias sem o pagamento de impostos.


Segundo a PM, os aparelhos celulares apreendidos tinham como destino a cidade de Goiânia e região, onde seriam distribuídos clandestinamente. Havia aparelhos de diferentes marcas e modelos.


O suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi detido no local e encaminhado juntamente com todo o material apreendido à Receita Federal do Brasil.

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page