top of page

PMs de Goiás salvam motorista que passou mal e desmaiou dentro de caminhão em movimento

Motorista teve parada cardiorrespiratória e desmaiou dentro do automóvel



Mais Goiás




Policiais Militares (PMs) de Goiás salvaram um motorista que passou mal e desmaiou dentro de um caminhão em movimento. O caso aconteceu em Pires do Rio, na região Sudoeste do estado. O caminhoneiro foi levado ao hospital e não corre risco.


De acordo com o relato policial, os militares faziam patrulhamento pela Av. Cristofaro de Paula Rezende, quando avistaram um caminhão saindo da pista. Os PMs foram em direção ao veículo e perceberam que o motorista estava desacordado e caído sobre o banco do passageiro.


Os militares conseguiram abrir a porta da cabine e puxaram o freio de mão. Depois que o caminhão parou, eles tiraram o motorista de dentro do automóvel e iniciaram massagem cardíaca, já que ele apresentava sinais de parada cardiorrespiratória.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento com uso de balão de oxigênio, já que o homem não conseguia respirar. Depois de resgatado, o motorista foi levado ao Hospital Municipal de Pires do Rio. Ele ficou internado em observação, mas sem risco de morrer.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page