top of page

PM realiza apreensão de 150 kg de cocaína em operação na GO-060

Força Tática do 7° Batalhão age com precisão e detém traficantes que planejavam entrega nas proximidades do Shopping Cidade Jardim




Olha Goiás





A Polícia Militar de Goiás, por meio da eficiente equipe da Força Tática do 7° Batalhão, realizou uma operação que resultou na apreensão de aproximadamente 150 kg de cocaína. O episódio ocorreu durante um patrulhamento na GO-060, em Goiânia, nas imediações da base de policiamento rodoviário.


A ação começou quando os policiais avistaram um veículo em alta velocidade tentando fugir da barreira da Polícia Rodoviária Estadual. A equipe conseguiu abordar o veículo, identificar o condutor e descobrir três tabletes de cocaína e um celular que estavam posicionados no banco dianteiro direito.


Ao ser questionado, o abordado revelou às autoridades que sua missão era entregar o entorpecente a um indivíduo próximo ao Shopping Cidade Jardim, negando qualquer conhecimento sobre o contratante.


A origem da droga foi desvendada quando o suspeito indicou o local de aquisição, conduzindo os policiais até uma residência na cidade de Trindade. No endereço, uma incursão foi realizada, resultando na abordagem de outro suspeito.


Esse segundo indivíduo, ao ser questionado sobre o envolvimento na entrega da droga, confessou armazenar e distribuir entorpecentes. No decorrer das buscas no imóvel foi encontrada uma quantidade de 125 tabletes de cocaína, embalados em plástico filme, além de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares, que estavam na sala e também foram apreendidos.


Os envolvidos, um de 35 e outro de 46 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a substância ilícita, à Central de Flagrantes de Trindade para as devidas providências legais.

37 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page