top of page

PM prende homem que tentou matar mulher em bar no setor Universitário, em Goiânia

Discussão ideológica resulta em grave agressão a mulher


Mais Goiás

Homem tentou fugir com a chegada da polícia. Foto: Divulgação


Uma discussão acalorada em um bar no setor universitário de Goiânia culminou em uma tentativa de homicídio contra uma mulher de 41 anos, na madrugada desta sexta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O crime teve origem em uma discussão por desentendimentos ideológicos e troca de xingamentos entre os envolvidos.


O agressor, um homem de 64 anos, deu facadas no seio e no braço de uma mulher de 41 anos durante uma confusão. Além da vítima principal, um terceiro homem que tentou intervir também foi lesionado no braço.


Os policiais do 38º Batalhão responderam ao chamado e chegaram ao local da ocorrência. O agressor, ainda presente no cenário do crime, tentou empreender fuga, porém, foi alcançado pelos policiais.


A vítima, gravemente ferida, foi enviada ao Hospital dos Acidentados para receber atendimento médico urgente e, segundo a PM, encontra-se em situação estável.


O agressor foi detido, e a faca utilizada no crime foi apreendida. Ambos foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes para as providências legais.

24 visualizações0 comentário
bottom of page