top of page

PM morre após bater moto contra a lateral de carro em Goiânia

Segundo a Polícia Civil, Wesley Paulino da Silva faleceu na madrugada desta segunda-feira no hospital devido a uma parada cardiorrespiratória causada por politrauma. A PC está investigando as causas do acidente.



G1-Goiás

Wesley Paulino da Silva morreu após bater contra um carro, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



O soldado da Polícia Militar Wesley Paulino da Silva, de 30 anos, morreu nesta segunda-feira (20) após bater contra um carro na Avenida do Povo, no bairro Jardim Liberdade, em Goiânia. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Wesley colide na lateral do veículo e é arremessado.


Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu no domingo (19) quando o policial trafegava pela Avenida do Povo, sentido a GO-070, em direção ao seu trabalho, conduzindo uma motocicleta branca. Conforme a PC, na mesma pista, estava estacionado em frente a um estabelecimento um carro da mesma cor.


A polícia informou que, ao sair com o carro, a motorista, que não teve o nome divulgado, convergiu à esquerda para acessar o sentido contrário da Avenida do Povo, momento em que a motocicleta bateu na lateral do veículo. Devido ao impacto da colisão, Wesley foi arremessado ao solo, segundo a PC.


A Polícia Civil disse que tanto o policial quanto a motorista envolvida foram socorridos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com a polícia, Wesley faleceu na madrugada desta segunda-feira no hospital devido a uma parada cardiorrespiratória causada por politrauma.


A Polícia Civil informou que está investigando as causas do acidente.


Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Wesley Paulino da Silva e disse que tanto o velório quanto o sepultamento serão divulgados posteriormente. Também informou que "se solidariza e deseja que Deus, em Sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos".

55 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page