top of page

PM aborda carro em alta velocidade e encontra suspeito de envolvimento com drogas, em Goiânia

A PM entrou na residência e, após busca domiciliar, encontrou em um quarto várias caixas contendo aproximadamente 154 tabletes de maconha



Mais Goiás


Equipe do Giro prende suspeito de tráfico de drogas (Foto: Reprodução - Instagram)



A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 22 anos suspeito de tráfico de drogas na última sexta-feira (8/12), em Goiânia. A prisão ocorreu após ele ser abordado por uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida (Giro) conduzindo um carro em alta velocidade.


De acordo com a corporação, o homem foi abordado na Avenida Pedro Ludovico, no Jardim Vila Boa, em um Gol branco. Ele estava colocando em risco pedestre e demais veículos que transitavam na região.


Ao perceber o pedido de parada dos policiais, o suspeito estacionou o veículo em frente a um comércio. Realizada a abordagem, e após busca pessoal e veicular, os policiais encontraram no banco traseiro do veículo uma caixa com oito “peças” de maconha.


Questionado, o condutor admitiu estar transportando a droga para um depósito em uma residência na Fazenda Santa Rita.


Diante das informações, a equipe deslocou-se com o abordado.


Drogas


A PM entrou na residência e, após busca domiciliar, encontrou em um quarto várias caixas contendo aproximadamente 154 tabletes de maconha, duas balanças de precisão e 20 munições de calibre .357 Magnum.


A equipe conduziu o jovem suspeito de tráfico de drogas, o veículo e todo o material apreendido, para a Central Geral de Flagrantes.


44 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page