top of page

PM é preso com drogas durante megaoperação no Rio

Yuri Ribeiro, que trabalha no Batalhão de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, estava com 100 kg de drogas na avenida Brasil


R7



Um policial militar foi preso em flagrante com cerca de 100 kg drogas na avenida Brasil, durante a megaoperação em três comunidades do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (9).


De acordo com informações da Record TV, Yuri Ribeiro, que trabalha no Batalhão de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, estava junto de um comparsa no momento da prisão.


A Polícia Militar confirmou, por meio de nota, que o agente foi detido pela DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), na Penha. A Corregedoria foi acionada.


Hoje, centenas de agentes das forças de segurança atuaram nos complexos da Penha e da Maré, além da comunidade Cidade de Deus, numa ação contra a maior facção criminosa do estado.



O ataque a tiros teria ocorrido por engano após um traficante confundir uma das vítimas com um miliciano que morava perto do local do crime.


Os supostos responsáveis pelo atentado foram encontrados mortos no mesmo dia. A ordem de executá-los teria partido do tribunal do crime após uma possível videoconferência de lideranças do tráfico na Vila Cruzeiro com detentos de Bangu 3.


17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page