top of page

Pivô de crise no Grêmio, Adriel é vaiado na Arena e desconta em porta do vestiário

Globo Esporte


Em conflito interno no Grêmio, Adriel viveu sua primeira experiência na Arena nesta quinta-feira, no empate em 1 a 1 com o ABC, depois da polêmica envolvendo seu nome. Diante do torcedor, a noite começou tranquila, mas acabou com xingamentos e um soco na porta do vestiário.

Uma das expectativas para a partida eram as reações da torcida com Adriel, mesmo com o goleiro no banco de reservas. Quando entrou no gramado para aquecer, ainda com poucas pessoas nas arquibancadas, a recepção foi tranquila, até com alguns aplausos.

Quando os alto-falantes do estádio citaram o nome de Adriel durante a escalação, as primeiras vaias foram ouvidas para o goleiro. Mas o pior veio após a partida. Os jogadores reservas ficaram no gramado para um trabalho com o preparador físico, Reverson Pimentel.

Quando os atletas chegaram perto da ala norte, onde fica a torcida organizada, da Geral, os torcedores gritavam: “ei, Adriel, vai tomar no ...”. Após a atividade, o goleiro passou pela zona mista, em direção ao vestiário e deu um soco em uma das portas do corredor.

Foi a primeira vez que o setor de comunicação do clube não divulgou a lista de jogadores relacionados. Coincidentemente, após a polêmica com Adriel ganhar mais um capítulo depois do seu vídeo divulgado nas redes sociais. Mas ele esteve no jogo diante do ABC.

Na chegada da Arena, o jogador passou pelos corredores e cumprimentou os funcionário em direção ao vestiário. Única ressalva é que o atleta estava o tempo todo com uma expressão mais séria. Antes, Adriel sempre foi mais sorridente e descontraído.

Após a partida, Renato disse em entrevista coletiva que não irá mais se manisfestar sobre o assunto. Mas o treinador afirmou que nos próximos dias o presidente do clube, Alberto Guerra, irá falar sobre essa situação.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta sexta-feira. No sábado, já viaja para Mato Grosso, onde encara o Cuiabá, no domingo, pela terceira rodada do Brasileirão.

9 visualizações0 comentário
bottom of page