top of page

Pit bull invade escola e deixa três crianças feridas

Vídeo mostra o momento em que o cachorro entra no local e se aproxima das crianças, que tentam se proteger subindo nas mesas. Ferimentos foram causados pela pata do animal.




G1-Goiás

Pitbull invade refeitório de escola e deixa crianças feridas, em Catalão — Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Um pit bull invadiu o refeitório de uma escola e deixou três crianças, entre 9 e 10 anos, feridas, em Catalão, no sudeste goiano. Um vídeo mostra o momento em que o cachorro entra no local e se aproxima das crianças, que tentam se proteger subindo nas mesas. Ferimentos foram causados pela pata do animal, que é filhote.


Segundo a Secretaria Municipal de Educação, os feridos tiveram apenas arranhões, nenhuma criança chegou a ser mordida.


O caso aconteceu na última segunda-feira (25), na Escola Municipal Cristina de Cássia Rodovalho, no Setor Santa Cruz. Nas imagens é possível ver quando o cachorro morde um colchonete que uma criança segurava e arrasta pelo refeitório.


Conforme apurado, o pai de uma das crianças feridas informou que a filha teve arranhões em uma das mãos. A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu vacinas e foi liberada em seguida.


Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, o animal foi resgatado e se trata de um filhote. O pit bull foi levado ao batalhão dos bombeiros de Catalão, já que o dono não foi encontrado.


Caso o dono do animal não seja localizado, o cachorro deve ser encaminhado para uma ONG e disponibilizado para a adoção.

166 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page