Menina de 12 anos ainda era ameaçada pelo suspeito
Mais Goiás
Momento em que suspeito é preso (Foto: Divulgação - PCGO)
Um homem de 44 anos foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira (13), sob a acusação de estupro e ameaça contra uma menina de 12 anos. A prisão ocorreu após investigações da Delegacia de Piracanjuba revelarem que o suspeito teria abusado da vítima enquanto ela cuidava da filha do casal.
De acordo com o inquérito policial, o autor e sua esposa contrataram a menor para cuidar de sua filha de 4 anos durante a noite. Após a esposa adormecer, o investigado teria ido ao quarto onde a vítima estava com a criança e, ignorando a presença da filha, praticou diversos abusos sexuais contra a menina. Ele também a teria ameaçado de morte caso o denunciasse.
O suspeito, que possui amigos em comum com a mãe da vítima, tomou conhecimento de que a menor havia relatado os abusos. Ele, então, foi até a casa dela e a ameaçou de morte, juntamente com sua mãe, caso fosse preso.
Com base nas evidências coletadas, a polícia instaurou um inquérito policial que resultou na prisão preventiva do acusado. Na delegacia, o homem, que não possui antecedentes criminais, optou por permanecer em silêncio. Se condenado, ele poderá enfrentar uma pena superior a 15 anos de prisão.
Comentários